02 dezembro, 2013

Segunda Inspiradora - Brasileiríssimos

Bom dia amores, tudo bem?

To meio perdida na vida ainda, mas to tentando ajeitar tudinho e conversar com vocês sempre! Resolvi mudar um pouco a forma de fazer os posts de segunda. É isso ae, vida nova, tudo novo!!! Toda segunda vou trazer algo especifico que me inspire, qualquer coisa que seja relevante na minha vida, e que eu deva compartilhar com vocês.

Hoje o que me inspira é uma coisa que tenho paixão, e é MUITO sério. É claro que eu amo alguns cantores internacionais, mas vamos combinar que aqui temos músicas INCRÍVEIS, e cantores maravilhosos, e é isso que a página Brasileiríssimos trás pra gente, pra quem conhece, e vê todos os dias os trabalhos de lá.

Todos os dias, pra ser mais sincera quase todas as segundas de manhã é a primeira coisa que vejo, uma porque AMO ouvir música logo cedo, e porque já teve casos de eu ver uma letra de música lá, e eu me apaixonar pela letra, ou até pelo cantor. Olha eu amo gente que valoriza os trabalhos feitos aqui no Brasil, porque vejo gente reclamando que não temos música boa e tal. Isso é porque não sabe exatamente o que anda ouvindo por ai. haahha É isso amores.

Música inspira, então Brasileiríssimos inspira!








































Essas são algumas das fotos da página, e pra quem ainda não conhece, o link é esse "Brasileiríssimos"

E pra quem assim como eu é fã do que se tem de bom aqui, e da página eles também tem uma loja virtual. Vale a pena dar uma olhadinha! http://gagstore.com.br/brasileirissimos/


*este não é um publi é apenas minha sincera e humilde opinião. haahahha*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...