08 dezembro, 2013

Ao som de - Toni Ferreira

Oi amores! Como estão?

Vocês lembram da primeira vez que trouxe esse tag aqui, mostrei pra vocês o Felype Frazão que fazia covers e tinha uma voz deliciosa de ouvir. Maas hoje nessas andanças pela internet achei um cara incrível, e tenho certeza que vocês vão amar conhecer um pouco mais do trabalho que o Toni Ferreira faz.



"Entre a claridade e o breu." Quando se procura saber mais da vida de Toni, é essa a primeira frase que você se depara. Algo que ao mesmo tempo muito pessoal, se torna um encaixe perfeito nas vidas alheias. Toni um artista completo, digo completo porque tem talento pra música, composição e até mesmo maquiagem. Toni que já esteve em bandas com o pai, amigos, em bares e nos covers do Youtube, mostra pro mundo todo o seu talento com seu primeiro álbum solo, e com uma música que traz algo magnifico quando se escuta com o coração. Alias música de Toni é feita e cantada com o coração.

É claro que algumas podem conhecer o trabalho que Toni vem fazendo a algum tempo, mas outras não sabem, e estou aqui pra mostrar pra vocês o quanto é bom conhecer e ouvir músicas novas, cantores novos. Claro que a opinião de vocês aqui vale MUITO, então separei algumas músicas do cd, e covers dele, e espero muitíssimo saber a opinião de vocês sobre ele.. Bora lá!!

"Tomando forma e tamanho, domando meus pensamentos. Eu me confundo em sonhos, que confundem as vezes. Eu já to 'quite' na vida, to procurando a saída, se existe sorte é viver, azar é não morrer."



"Se um dia, enfim. Compreenderes o que trago no olhar. Essas janelas que refletem além do teu gosto de ser.."



"São milhões de brasileiros que não tem pra onde correr, mas que correm contra o tempo pra no fim poder comer.."



"Uma flor nasceu, outra floresceu. Você não pensou nas flores que o amor nos deu, nem soube lutar pelo nosso amor. E ficou a dor, nesse nosso olhar.." - Martinho da Vila.



Links para encontrar o Toni nas redes sociais - Facebook -  Youtube - Site Oficial

Aproveita e já me conta aqui nos comentários o que vocês acharam das músicas e da linda voz do Toni. *.*


2 comentários:

  1. Olha.. são poucos os cantores brasileiros que gosto, viu? Mas esse, gostei já no primeiro vídeo!
    Mto bom o post! Bjubs

    http://whatisbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brubs, eu tive a mesma sensação quando ouvi a primeira música, é linda, e ele canta super bem. É dificil de gostar, porque é MUITO dificil achar algo bom hoje em dia pra se escutar aqui né!!

      Obrigada amore, Beijão. :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...